22 de abril de 2011

O primeiro passo

Como em todo ano novo fazemos promessas de novas realizações resolvi que iria começar a realizar sonhos diferentes daqueles clichês que toda mulher tem.
Por gostar de ser completa, sentia que era necessário sair da esposa que ficava no sofá fazendo uma bainha para os filhos e marido a mão, mas que no final acabava levando para a costureira terminar o trabalho.

Sim, chegou 2011 e com ele vou alçar novos e diferentes voos. Acreditem, corri para o ateliê mais próximo de casa e me inscrevi nas aulas de corte e costura.

Ééééé, coloquei minha barriga entre a máquina de costura e a cadeira!

Como está super difícil hoje em dia encontrarmos pessoas que resolvam se dedicar essa antiga e gostosa arte, além de me entregar a essa novidade resolvi também me entregar a arte de virar blogueira.

Aqui pretendo compartilhar as novidades, dificuldades e conquistas de uma super mummy que está pronta para dividir isso com todo mundo!

5 comentários:

  1. Acho que posso chamar-te de Dona né? gostei de seu jeito bem humorado de blogar (vai precisar dele na hora de costurar também) é que costurar é uma delicia, mas no inicio vemos que não temos muita pratica e com isso acontece muito "faz-e-desfaz", mas não tem problema, você vai ver que é algo apaixonante e parece uma droga também! (vicia que é uma beleza!)vc olha as peças nas loja já pensando se consegue fazer, vc olha as banca de revista já pensando em se inspirar em alguma roupa chic!, vc até assiste algum programa nem pelo fato de gostar dele mas por que tem algum modelito que vc gosta! é de mais essa vida de costura e se tiver que blogar então, fica mais apimentada ainda.
    acho que escrevi demais né?
    mas é isso ai muito insentivo pra você!!!!
    BEIJÃO
    aprendizdecostura

    ResponderExcluir
  2. Cíntia, são comentários como os seus que me fazem adorar ainda mais essa novidade. Ainda estou aprendendo a mexer nisso, conto a a ajuda das minhas filhas, mas jájá ficarei craque e pegarei várias dicas suas!

    ResponderExcluir
  3. Estarei acompanhando as novidades, fico na torcida pra que estas dores nas costas sumam o mais rápido possível...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda a comunidade blogueira e bem vinda ao mundo da costura.
    Qual é o método que vc está aprendendo?
    Adorei a saia tulipa, adorei as estampas.
    Odete

    ResponderExcluir
  5. bienvenida ala costura , yo empecé haciendo vestidos alas muñecas y ya llevo ventitres años en esto

    ResponderExcluir