10 de maio de 2011

As primeiras

Oi meninas queridas,

não imaginam como estou feliz com tantas visitas e com o carinho que tem demonstrado! Visito o blog de TODAS e sempre deixo meu recadinho.
Então, como disse aqui em casa estamos em obra, na verdade não aqui em casa, mas na nossa nova casa. Estamos tendo que trocar a hidráulica e com isso tenho que ficar acompanhando, pois sabe como é,né? Acho que ao invés de um blog de costura vou criar um novo com nome: colocando um apartamento abaixo!hehe

Essa semana, como havia dito, terminei duas saias, uma delas é aquela que havia postado anteriormente e minhas filhas estrearam no café da manhã do dia das mães, fez um super sucesso, fui elogiada por Mamãe e ser elogia de uma mãe de 84 anos com super dotes vale por um milhão de elogios!rs

Comecei a fazer outra saia de estampas de corações e devo terminar essa semana também, como vocês dizem costurar é uma terapia, é muito gostoso sentar na Sissi e ficar transformando os panos em peças.

Essa semana minha professora disse que agora temos que aprender a passar as medidas para os moldes! Estou me sentindo amarrada no tronco levando chicotadas! Ôôô troço complicado, mas vou contando como estou me saindo.

Prometo atualizar o blog mesmo entre cimentos, retalhos, agulhas e canos!rs

Com vocês as fotos das saias:


Vou contar um segredinho dessa saia rosa, mas que fique somente entre nós! Eu coloquei essa sianinha para disfarçar, pois como foi literalmente a minha primeira, a costura ficou tortinha. E aí, o que acharam?
Beijocas

1 de maio de 2011

Etiqueta Personalizada

Oi meninas,

aqui em casa estamos em fase de mudanças de apartamento no Rio e andamos super atolados com pedreiros, móveis... Mas sempre me lembro de vir até aqui visitar vocês!

Estou terminando três saias das minhas filhas, acredito que semana que vem eu já tenha acabado elas, se meu marido permitir, pois ele está com a ideia de irmos ao Rio três vezes nessa próxima semana, precisamos orientar toda a organização da mudança.

Mª Eugênia, que é mais conhecida como Maria pelos amigos e como Eugênia pela família (rs) fez essa semana umas etiquetas para costurarmos em nossas peças, elas chegarão por esses dias, mas vou colar aqui o design da nossa confecção!


E aí, o que acharam? A borboletinha significa que não temos limites para nossa imaginação, estamos livres para voar!

Obrigada pelas visitas e pelos comentários, estamos com mais de 700 acessos em pouco mais de uma semana!

Até mais,
beijinhos!